Super Mãe

Hoje, ao sair pra trabalhar, me deparei com uma cena meio que comum. Estava passando na rua e ouvi um choro. Era um garotinho chorando porque sua mãe estava indo trabalhar. Doía a alma aquele choro de menino. Fiquei com a imagem na cabeça e comecei a imaginar o dia em que eu serei mãe. Minha mãe parou de trabalhar quando eu nasci. Não sei se vou fazer o mesmo quando tiver um filho, até mesmo porque, a mulher hoje é muito mais moderna e independente. Bom, dessa questão eu nada sei. Só sei que eu serei uma super mãe. Vou jogar vídeo-game com meu filho, vou brincar de boneca com minha filha. Isso se as coisas não mudaram ainda mais né?! Não se vê mais crianças brincando com ‘brinquedos’. Hoje a era digital tomou conta e só tende a piorar. Não me vejo mais ninguém jogando taco na rua, brincando nos parques, como eu sempre fiz.. Bom, não sei... só sei que serei uma super mãe! E que a Super Nany não precise me visitar! rs


Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário