FALHAREI MELHOR!

Sempre tentei, sempre falhei. Não importa como, nem onde, nem quando, não importa nada! Tentarei mais uma vez, falharei novamente, FALHAREI MELHOR. Perder, ganhar, deixar rolar: a vida tem que se renovar! Só é feliz quem sabe o que quer; e eu não cheguei até aqui pra desistir agora..!
--
Pois é, quanto mais as pessoas me impedem, colocam obstáculos em tudo o que eu vejo e sonho, mais fortalecida eu fico. Passei boa parte do tempo fazendo o que todos queriam. Agora é a minha vez! Agora é a vez de não deixar nada passar! Sei que tudo o que eu quero normalmente está fora dos meus padrões, mas eu vou lutar por isso! E não tente colocar impecílios, eu não vou desistir, eu não vou mais abrir mão de mim mesma! Também mereco ser feliz, também tenho meus plano, também terei de viver por mim.

Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos!
Não tem perdão
Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir
Pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti !
DICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário