Missão Cumprida.!

Ráaa, ACABEI!
Enfim, consegui colocar a biblioteca em ordem! Caraca, quanto livro, minha nossa! Faltam algumas coisinhas, mas são coisinhas mesmo, sabe?! hsuhaua Ah que bom, o PIOR já passou!. Eu entro naquele lugar e nem acredito que a bagunça acabou-se! Tá bem mais agradável, OSKSPOSKSPSO Agora a ordem, é MANTER, pra não ter que passar pela mesma coisa, outra vez! TRABALHAR ME FAZ BEM! =]
Tô feliz com isso.. consegui fazer alguma coisa que preste, porque ultimamente, só trabalho mesmo.. Se não fosse essa bendita gripe (pêga (existe essa palavra?!) online, do Gabriel) estaria tudo melhor.. Tão cedo acho que não vai passar, acabei de tomar sorvete.! Se minha mãe tivesse aqui ela ia falar uma coisa que eu prefiro nem escrever! kkkkkk Eu tô feliz, mas eu também tô me sentindo uma idiota. Ah que merda, ninguém dá importância pro que eu falo! Ah qué saber, paciência né?! Nada vaii me ABALAR! hahaha.! Quem vê pensa que eu sou assim, fortona e corajosa, MÃAAS eu não quero chorar e lamentar tudo o que acontece e eu naão aceito, entendido? Então beleza.!
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu dou importância às coisas que vc fala...^^...



    =]...


    não chore, não lamente...viva...!



    bjaoO...=]...



    (ps. estou começando à entender este Blog...=])

    ResponderExcluir