Escola...

Esse negócio de escola é engraçado..
Pelo menos eu, quando pequena, adorava ir pra escola. É, quando pequena. Só não gostava de usar aquela calça no pescoço que nem aquela foto horrível que eu tenho guardada. Relíquia? Magina, por mim jogava fora aquela coisa. Não que agora eu não goste de ir pra escola, mas é diferente. Principalmente trabalhando (aiaiai). Não sei por quê eu tô escrevendo sobre escola, justo nas férias (óó grandes fériaas...), mas é mais um desabafo sei lá.
Esse ano, ops, ano passado (é que eu ainda não me acostumei com 2009), eu pensava que mudar de escola seria o fim do mundo. Mas me arrependo amargamente de um dia ter dito isso. Tirando a parte de adaptação com as matérias, professores, o lado bom é ter oportunidade de conhecer pessoas novas! Tive muita sorte nisso.! Mudei de escola, recuperei duas grandes amizades e fiz outras que certamente serão inesquecíveis. Mas como tudo na minha vida, dura pouco (eu sou zicada, já falei..), vou ter que mudar de escola novamente. Não é uma mudança tão radical, mas mudança é mudança e essa mudança continuará sendo uma mudança. (entendeu, né?! Tá..).. Depois que eu passei lá na 2 pra saber do material escolar e da grade curricular, eu meio que desanimei. Aumentaram as matérias, vou ter que comprar livro (aiii se eu não usar...), eiita! Caramba, tudo era tão mais fácil quando eu estava na 1ª série.. Agora eu vou pro 3º ano do colegial. Colegial técnico ainda por cima. Não reclamo, mas é que sei lá. O que tá 'pegando' agora é o lance de ficar sem meus novos amigos. Tá certo que eu posso conhecer outros, mas não é a mesma coisa, ué.! E sinto muito, não vou seguir o conselho da minha mãe: 'Escola é pra estudar, não pra se preocupar demais com amiguinhos'. Aiii caramba, odeio isso.! Eu tô com mania de 'prever' as coisas. Minha imaginação anda muito fértil.. Estava até imaginando a coisa sem graça que vai ser no primeiro dia de aula, se bem que eu não aguento mais ficar em casa!.. Ah, pelo amor de Deus.. A única coisa que eu não quero é chegar lá e ser recebida com sorrisinhos falsos, tenha dó né.! (Suspiros..).. eu vou me esforçar mais e não ficar me preocupando com certas coisas. Mas que vai ser difícil, vai! hsushsus

beijosmeliga!

Ah, e só pra não perder o costume.. uma fotinha..
Uma fotinha meio 'farsa'. Só pra dizer que eu tava na escola,
já que eu tô falando sobre isso... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário