Lar Doce Lar

É, até que deu pra 'descansar', pra curtir o final de semana.. Mas nada melhor do que meu cantinho, minha casa, meu quarto, minha cama, meu computador.. Tava precisando dar uma volta, desestressar um tiquinho, e nada melhor do que estar com eles.. irmãos e sobrinhos. O final de semana foi tão bom que eu até deixei de ser muito branquela! É verdade, tomei um solzinho, uma piscininha e fiquei com a marquinha e um pouco queimada.. Tava precisando, tava quase transparente.! A única coisa que eu não gostei muito foi de ter visto alguém que eu não tava muito a fim de ver... mas beleza! Dei muita risada, baguncei pra caramba, fui carimbada pelo Bruninho, mas é isso aí, cumpri meu papel de tia perfeitamente! (osksposkspsokspsoskpso).
Eles estão numa fase tão gostosa, tãao legal, que eu não quero perder nada, porque eu sei que não vai ter volta com eles.. e talvez quando crescerem, nem ligue mais pra mim. Tudo bem, não vou pensar nisso agora..! (snif snif).
--
Hoje, segunda-feira é dia de voltar pra rotina! Fazer etiquetas, cadastrar livros, tobar livros e arquivar TUDO de novo.. Pela manhãa deixei a biblioteca um pouco de lado. Tadinho do CPD, tô tão desnaturado com ele.. Tô aqui fazendo a manutenção nos micros e eu tô com fome. shsushushsushus. Estou com um texto bem legal na cabeça, depois eu posto, no horário de almoço quem sabe..
beijos!

Um comentário:

  1. Tia Nana! =]...

    Nada melhor que um fim de semana pra repor as energias...

    Dúvido que esteja mais "moreninha" do que eu...hauhuaahuhauha...bjooO.


    =p

    ResponderExcluir