Gostaria que você soubesse...

"Eu gostaria que você soubesse meu nome do meio, e minha cor favorita, aa minha flor preferida, a tradução daquela música que ouço e sempre lembro de ti. Gostaria que você soubesse ler nas entrelinhas, as minhas mentiras, e as minhas verdades, e soubesse o número do meu telefone. Eu queria que você soubesse de todos os meus sonhos, de todos meus desejos, de todas minhas vontades. Eu queria que você soubesse de toda minha história, de tudo o que eu gosto. Eu gostaria que você soubesse tudo sobre mim. Mas o que eu queria mesmo, é que você soubesse tudo o que sinto por você..."

♫ Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas. Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam. Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como..

Nenhum comentário:

Postar um comentário