Desejos..

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante...
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero!
Desejo! Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado,
Ainda, exista amor prá recomeçar, prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos, prá você não deixar de duvidar.
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele pelo menos uma vez
Quem é mesmoO odono de quem...
--
Usei a letra pra falar sobre desejos. Planos. Eita quanta mudança, não? Se bem que não é nada assim tão surpreendente. Mas mesmo assim. Eu desejo que dê tudo certo, e vou fazer por merecer, gostando ou não, porque tudo o que acontece é bom. Mas eu queria mesmo que tudo fosse perfeito, do jeitinho que eu idealizo aqui dentro de mim. Eu sei que é paranóia, que isso não existe, mas seria tão bom se pudesse ser assim. Eu anseio, eu desejo, eu quero tudo o que eu penso! Não falando de coisas materiais. Eu queria ter quem eu quero aqui bem pertinho de mim, eu queria a atenção máxima de alguém especial, eu queria reconhecimento, eu queria que meus verdadeiros amigos estivessem sempre comigo, eu queria que as pessoas nunca mudassem, eu queria que algumas pessoas tomassem novos rumos, mas nunca se esquecessem das coisas boas que ficaram pra trás, eu queria ouvir um EU TE AMO bem sincero.. Podem me dizer que isso é impossível, eu já sei de certas coisas, mas deixa eu descobrir a hora de parar com tudo isso. Deixa eu sonhar, deixa eu imaginar até quando eu perceber que já não vale a pena mais ou que então isso já não me faz tão bem como antes. Mas eu quero descobrir! ;)
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário