O Destino

♫ O destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar. E seguir meu coração. Sei que não posso controlar o tempo. Tão pouco posso controlar meus sentimentos. Mas fico feliz, só de te ver. Palavras certas podem consertar um erro, mas são os erros que fazem as palavras, viverem para sempre... ♫
---
Tá bom, eu admito. Não está sendo tão ruim vai. Mas vai demorar mais um pouquinho pra eu me acostumar e me adaptar. Eu tô tranquila. Mas eu sinto falta das pessoas, não dá pra evitar. Mas eu tive a impressão de que esse 3º ano será um dos melhores. Estou torcendo e me empenhando muito para que um dia eu olhe pra trás e fale: o meu 3º ano foi o melho de todos! Se bem que eu acho impossível, porque minha 8ª série.. Bom, não vou ficar falando de escola até mesmo porque eu tô morrendo de sono. Tô começando a ficar empolgada! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário