Dizer ou não dizer..

Muitos dizem que sentimentos não se explicam. Eu até concordo que palavras não são capazes de descrever POR INTEIRO sentimentos, momentos e pessoas. E toda vez que eu penso em alguém e penso em escrever sobre esse alguém, eu fico em dúvida se realmente devo escrever ou não. Não sei se minhas palavras convencem, explicam, agradam.. Não sei se as mesmas conseguem explicar e traduzir tudo o que sinto... Até alguém reclamar, continuarei assim.. ou não, vai depender... hehe
--
Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil não poder te ver
O tempo e a distância entre nós não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito, de te amar
Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade ta me deixando louca
Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já ta quase chegando
E o meu coração, enfim, vai respirar
Vem que a nossa história ta começando
Se você não vier, euu não vou aguentar
Se você demorar de tristeza eu vou chorar..
--
música meio pré-adolescente, mas tá valendo!
coisasdemariana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário