Vai entender...


Me peguei pensando em você. Não sei por quê, não entendo por quê. Desisti de saber. Lembro de você, sinto saudade de você, penso em você, queria estar com você, queria te ver. Mas eu nem te conheço. É estranho, é diferente. Mas as circunstâncias não ajudam... E mais uma vez eu me pergunto;
será mesmo que tudo que chega, chega sempre por alguma razão?
Vai entender..!
Eu só queria estar presente em todos os seus sonhos, em todos os seus planos, em tudo o que você vê, em tudo o que você quer. 'Não sou nem quero ser a sua dona, é que um carinho às vezes cai bem...'
--
"Eu não sei dizer
Você que sabe
Mas não sabe o porquê
Vem me dizer
Que a liberdade está dentro de você
Saber lutar
Chegando sempre onde você quer chegar
Não magoar a quem te ama
E que sempre vai te amar"
Chimarruts.

Um comentário: