Somos diferentes.!

Antes de mais nada, esse texto é direcionado à duas pessoas.
Aliás, muito importantes por sinal.
Tente entender. Nós não somos iguais. Os nossos gostos não são os mesmos e não somos nada parecidos um com outro. O seu suco preferido é de abacaxi, o meu não, o meu é de maracujá. Por favor, se você não gosta, respeite. Respeite para ser respeitado. Respeite para viver bem em harmonia com quem você convive. Nem tudo pode ser do seu jeito e você nem sempre vai ter razão. Há outras pessoas no mundo. Não seja egoísta. Não seja ignorante ao ponto de esquentar a cabeça com coisas fúteis. Eu não quero ter razão, eu não quero ser melhor ou pior do que você. Eu só queria estar bem.. com você!
--
Desabafo alá melancolia! Báaaah! ¬¬
Mania de querer mudar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário