Professores.

Quando eu era criança, eu sempre sonhava em ser professora. Lembro até que tinha uma lousa no corredor de casa e ficava lá, falando sozinha o dia inteiro, fingindo que estava dando aula. Era divertido. Sempre fui muito apegada aos/às meus/minhas professores/as. Sempre tive um vínculo de amizade. Uns mais que os outros, mas sempre existiam. Lembro dos nomes de todos, sem brincadeira. Estou escrevendo isso, porque fuçando orkut alheio, encontrei a foto do Professor Josino, que me deu aula de Lógica na metade do 1º ano. Cai entre nós, lógica de programação é um negócio muito chato, mas com ele ficava tão mais legal, impressionante! Era super divertido quando ele explicava a matéria e contava suas histórias e dizia: Nossa bicho, isso aqui me dá um tesão! Rachava o bico! Fora quando ele aloprava os meninos, riscava a parede porque na lousa não cabia aqueles programas enormes (e chatos, rs). Ah saudades.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, Mariana.Encontrei-o por acaso, mas com certeza aparecerei outras vezes por aqui!

    Abs

    ResponderExcluir