TPM

TÔ PUTA MESMO, cuidado! =X
Certas coisas só acontecem comigo, impressionante. Ô zica!
Pra começar...
Hoje acordeii um pouquinho mais cedo porque ia arrumar meu cabelo.. Mas ai eu fiquei mais cinco minutos na cama, e acabou a energia.. É castigo, né?
Eu podia tá ferrada da vida, mas tô aqui, rindo dessa palhaçada toda..
Só não gostei de uma coisa.. meu cabelo tá parecendo a juba de um leão! okspsoskpsoskspos
--
Ah..
aqui no serviço tá mais ou menos.. Eu consegui terminar lá a biblioteca, já comecei a cadastrar aquela penca de livros, mas aí sempre tem alguma coisa pra (f.) com você! TAQEOPARIU!
Eu infelizmente tÔ ficando cansada, meio que esgotada.. Mas eu espero e quero muito que seja apenas passageiro. Trabalho é trabalho e eu não vou abrir mão disso nunca.
Caraca, eu tô quase dormindo aqui, que sonooo jesuiiis avemaria..!
Depois eu vorto.! =]

Um comentário:

  1. Putz. TPM é pior que ir no quartel...hhauhuahau...odeio qndo acaba a força bem na hora de esquentar a comida ou tomar banho...kkkkkk...=x...
    tenha um bom dia Flor...bjoO..

    ResponderExcluir