Saudades.

E de repente bateu uma saudade.. uma vontade louca de chorar..
Saudades dos meus pimpolhos; Saudades dos meus tempos de criança, onde tudo era magia e encanto; Saudades dos meus treinos; Saudades de pessoas que fizeram parte da minha vida. As coisas mudaram (aaah tÔ de saco cheio de ouvir isso), as pessoas mudaram.. Bendito defeito de ser dependente de pessoas (tanto financeiro, como pessoal).. Meu coração tá apertadinho que só.. e o orgulho tenta fazer os olhos não chorarem. Mania de ser fortona. Tá na hora que repensar algumas coisas, algumas atitudes, algumas palavras, promessas, compromissos. Quanta coisa de uma só vez. Que medo de não conseguir, se bem que o NÃO eu já tenho (aliás, obrigada Éder, por me ensinar mais uma coisa boa.!). Eu quero uma revolução em mim. Chega de internet, de coisas inúteis, com preocupações imbecis que não dão em nada. Uma hora cansa tentar ser forte, contornar as situações, ser legal com todo mundo, me importar com tudo e com TODOS, rir sem ter vontade.. Ouvir e ficar calada também cansa, mas é mais complicado, sakaa?! Eu fico feliz por ter reconhecido isso, mas fico P da vida porque não tomei certas decisões antes. Às vezes eu não me conformo com minha ingenuidade, inocência. Cansei de certas filosofias e de frases prontas. Quero me libertar de tudo aquilo que não me faz bem. E eu vou ser livre.
--

Mas perai.. o que isso tem a ver com Saudadee?!
Senhor, prefiro não comentar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário