Lembranças..

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar...
--
Lembrei dessa música do nada. Na verdade, não foi do nada. Aliás, nada escrito aqui nesse blog vem do nada. Vem das atitudes das pessoas. Coisa que eu mais observo, que eu mais me surpreendo e que mais me impressona. Esse post não é diferente. Ontem a noite, eu lembrei dos meus amores. Lembrei da Leila e do Cacá. Eu estava assistindo O Senhor dos Anéis (Ah, o Légolas estava liiiindo) e lembrei o quanto um filme fica mais agradável quando eu assisto com eles. Ah como é bom quando a gente se junta num final de semana e fica assistindo filme e comendo o tempo todo. Como eu sinto falta deles; desses momentos. Ah férias, chega logo pra eu dar mais atenção PRA QUEM MERECE! Ultimamente eu tenho sentido falta de coisas passadas. Coisas BOAS passadas, só pra lembrar. Tenho lembrado muito da minha 8ª série. Não que eu não tenha aproveitado [(6)³], mas eu era feliz e não sabia! Cada um foi para um canto, outros já nem se lembram mais. Mas é sempre assim, é aquela coisa: não importa o quanto você.. ah, cansei de falar nisso, nunca dá em nada mesmo. e eu prometi não falar mais nisso, pois sempre fico mal..

Preguiçinha..
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário