Estava precisando..

Estava precisando rir, como na quinta-feira passada.
Niver do Pedrão, pronta pra ir embora, no ponto do busão. Chega o Thii e arrasta. Vamo pro Norbet´s. O pessoal tava lá. Os meninos numa mesa, as meninas noutra. Fui com as meninas. Me enturmei. Tinha duas meninas lá, que eu nunca tinha visto. Mas foi legal, nos demos bem. Ainda bem que a Fláa tava lá.. Mas assim, COMO EU DEI RISADA.!
A gente riu muito. Rimos do 'Davi' que diz mesa oito, mas faz seis com os dedos. Aliás ele foi o centro das atenções née?! Ficamos "bêbadas", mas a gente só bebeu COCA-COLA! Minto. Depois do tiozinho conseguir derrubar cerveja na porção de batata frita, desconfio de que o motivo de tanta 'alegria' tenha sido isso. Sem contar nas outras merdas..
-Fláh, tem um carapicuibano te olhando. - Flávia olha pra cima e o Pedro pensa que ela tá fazendo bolinha com a fumaça. Ô/
-E pro Thiago nada! Perai.. Thiago?! - Prazer, meu nome é Ênio. ;D
O mais engraçado era quando todos ficavam em silêncio. Com um ponto de interrogação ¿ no meio da cara. Riso na certa..
NADA A VER o que eu escrevi aqui né?! Pois é. Ao vivo foi muito melhor.
=P
Que venham outras batatas alcóolicas e outras chapadas de coco com COCA-COLA!
amoO³.

Nenhum comentário:

Postar um comentário