Precisava..

Precisava tanto ouvir palavras de um futuro bom. Me sinto só. Mas com coragem pra seguir e fazer jus a todos esses meus planos, fantasias, sonhos, imaginações, a todo esse mar de rosas encontrado na forma de eu enxergar as coisas. Me sinto assim, toda forte e corajosa pra encarar tudo de frente. Mas palavras têm me desanimado e atitudes têm me decepcionado. Não queria ser tão dependente assim das pessoas, não quero me deixar levar. Mas é inevitável não me sentir assim com o modo de pensar e agir de algumas pessoas. Não estou revoltada. Escrever o que eu sinto é a única forma que eu tenho de tirar tudo o que está entalado na garganta, fazendo meu coração sofrer um pouco menos e minhas lágrimas secarem. Não agüento mais chorar, sofrer, perdoar, ser quem eu não sou pra aparentar ‘alegria’, sorrir quando meu coração está quietinho, apertado, louco pra explodir de dor. Não agüento mais aceitar as coisas e vontades de pessoas, como se elas fossem perfeitas e as únicas a terem razão. São apenas seres humanos. Erram como eu erro. Só não gostam de ouvir a verdade e nem reconhecer que errou. Não dá chance nem pra ouvir. Preciso de calma, força. Muita coisa anda acontecendo de uma só vez. E eu só queria me confortar de que tudo irá passar... Tudo é fase, passageiro. Às vezes penso em não tentar entender, mas a mania de querer mudar o mundo atrapalha... Não vou mudar, vou amadurecer. Não vou largar meus sonhos, fantasias, desejos, vontades, e opiniões assim. Só não vou abrir mão de todo esse meu 'mundo encantado, idealizado' que há dentro de mim. Vou levar meus sonhos a diante. Em silêncio. Não tenho pressa, mas não perderei tempo!.


Sem mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário