O que já foi

Quando eu penso no que já foi me dá vontade de voltar
Tantas pessoas e momentos que eu nunca me esqueci
Talvez um dia eu as reencontre mas não vai ser a mesma coisa
Vamos sorrir amarelado e fingir que tá tudo normal
O tempo passa tão depressa que quando você vê já passou
A saudade as vezes bate, mas eu devo ir em frente
Ficar pensando no passado nunca fez ninguém melhorar
Por isso faça sua história a partir de agora até o fim
Não espere aí sentado pensando que vai melhorar
O tempo passa tão depressa que quando você vê já passou.
--
Difícil achar letras de músicas assim tão parecidas comigo.
Ô/
--

Um comentário:

  1. "Vamos sorrir amarelado e fingir que tá tudo normal"

    A maioria das pessoas já faz isso o tempo todo, mas saber que ainda vamos fazer isso por muito tempo é frustrante demais...

    bjks, teu blog tá lindo!

    ResponderExcluir