Pretty Baby ♥

Você me anima e eu me apaixono por você
Você me machuca e eu chamo por você
Tropeçando em razões que são poucas e distantes
Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo pra você
Querido, não me deixe
Eu tenho guardado sorrisos pra você
Querido, por que você não vê?
Que eu pertenço somente à você?
Eu serei o abraço que te aquece
Porque você é o sol que rompe a tempestade
Eu ficarei bem e dormirei tranqüila
Contanto que você esteja por perto
Eu sei que nada dura para sempre
Mas há lições que você nunca aprenderá
Apenas o seu cheiro me machuca
E como isso pode me fazer melhor?
Por que você não pode me abraçar e nunca partir?
Quando você me toca, sou eu quem você possui
Querido,o lugar que você tem em meu coração,
Você partiria em pedaços, de novo?...



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário