Eu nunca me contento.


Escrever pra mim é como domir: quanto mais eu durmo, mais eu fico com sono. Nhaiiin, às vezes eu nem acredito nessas comparações idiotas que eu faço! Ô/ Mas então; como eu ia dizendo..
Às vezes eu me sinto uma idiota. Tenho me preocupado tanto em fazer bem para as pessoas, em tentar fazer as pessoas felizes.. e acabo esquecendo de mim. Fico muito preocupada, pensando se eu tÔ fazendo tudo certo com alguém, e ninguém se importa. Táa, eu já disse que ia me conformar com o jeito das pessoas demonstrarem seus sentimentos, mas dá pra perceber quando elas se importam mesmo. Não posso ser tão lesada assim. Eu não tô me conformando com as mudanças. Tudo tem caído em meio ao vão, nada do que as pessoas dizem fazem mais sentido. Só promessas, promessas, nada de concreto. Aí eu me pergunto: Por que as pessoas só dão valor quando perdem? E aí eu começo a me dar mais importância, mais valor. E se eu sumir por um tempo, vai voltar tudo como antes? Isso foi rotina, ou saco cheio mesmo? Eu prefiro não tentar entender, deixar de tentar encontrar motivo, razão pra tudo, já que estou certa de que NADA ACONTECE POR ACASO. E que COINCIDÊNCIAS não existem. Tá tudo escrito. Mas eu não pedi pra ter coração mole. Só que quando eu volto atrás, eu sempre me arrependo. Não sei o que é melhor agora. Vou fazer alguns testes e assim, poderei ter certeza do duvidoso. Mas machuca e muito ter chegado a esse ponto. Ah como eu queria O ANTES, quando tudo era legal, cheio de saudades, carinhos, impolgação e diálogos...

P.S.: Você não pode ter entendido nada do texto. Realmente, procurei deixar as coisas não muito transparentes, por enquanto, só eu vou entender certas coisas.. ou não!


Um comentário: