Pretty Baby ♥
Você me machuca e eu chamo por você
Tropeçando em razões que são poucas e distantes
Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo pra você
Querido, não me deixe
Eu tenho guardado sorrisos pra você
Querido, por que você não vê?
Que eu pertenço somente à você?
Eu serei o abraço que te aquece
Porque você é o sol que rompe a tempestade
Eu ficarei bem e dormirei tranqüila
Contanto que você esteja por perto
Eu sei que nada dura para sempre
Mas há lições que você nunca aprenderá
Apenas o seu cheiro me machuca
E como isso pode me fazer melhor?
Por que você não pode me abraçar e nunca partir?
Quando você me toca, sou eu quem você possui
Querido,o lugar que você tem em meu coração,
Você partiria em pedaços, de novo?...
..
NADA
Por isso que eu digo..
Ah, tanta coisa melhor pra fazer do que ficar ouvindo ladainha de quem fez ou quem deixou de fazer, quem tá errado, quem tá certo, quem vai fazer, quem não vai..
Ah me esquece!
•
Continuarei tentando.
Um música
2M. =/
O Medo.
Clarice Lispector.
Fera³
--
Eu te Devoro.
Verdades do Mundo
Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
6 meses..

Começar do zero.
A arte do não se Apaixonar...

Era.
Estava precisando..
O Amor e a Loucura

História
.
Falando nele..

"Legolas Verdefolha, o bosque é teu lar!
Alegre viveste. Cuidado com o Mar!
Se na praia gaivotas gritarem por ti,
Descanso jamais acharás por aqui."
*-*
Lembranças..

Se você tivesse acreditado.
Simples assim!
Saudades.
Saudades dos meus pimpolhos; Saudades dos meus tempos de criança, onde tudo era magia e encanto; Saudades dos meus treinos; Saudades de pessoas que fizeram parte da minha vida. As coisas mudaram (aaah tÔ de saco cheio de ouvir isso), as pessoas mudaram.. Bendito defeito de ser dependente de pessoas (tanto financeiro
--
Mas perai.. o que isso tem a ver com Saudadee?!
Senhor, prefiro não comentar..
•
O tempo..
○ • ○
O sucesso não é o final e a falha não é fatal: o que conta é a coragem. ;D
○ • ○
História de amor..
Brasil x Portugal
Quem realmente está jogando: Brasil e Portugal, ou Kaká e Cristiano Ronaldo? Oh ladainha que a mídia faz viuu! Dá a impressão que só os dois estão em campo, só falam deles. Deu raiva agora.. Se bem que.. ah deixa pra lá vai.. Tô começando a pensar mais antes de falar..
Baaah, besteira! ..
---
Mudando completamente de assunto..
Só queria dizer que.. não vai dar mais..!
;P
Beijos e Cheiros!
•
Um dia..

Chegamos a esse ponto.
Armas, munição e drogas foram encontradas dentro de uma escola onde acontecia uma festa para os alunos e comemoração ao dia da Consciência Negra. A apreensão foi durante uma operação da Polícia Militar no Morro São João, no Engenho Novo. Mais de 130 policiais subiram a favela. Houve troca de tiros. As equipes estavam à procura de bandidos do Morro São João que invadiram o Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no último sábado, quando seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas. As duas favelas são vizinhas e a venda de drogas é controlada por quadrilhas rivais. A escola municipal, que fica em um dos acessos à comunidade, suspendeu as aulas. No fim da manhã, a polícia cercou um outro colégio: um Ciep (escolas populares). A denúncia era de que bandidos armados estavam escondidos no Ciep, e como eu já havia dito, a escola estava em atividade e cheia de criança. O responsável pela operação, coronel Marcos Alexandre de Almeida, tentou convencer a diretora do Ciep, Norma Suely Gonçalves, a suspender o evento, masa diretora não permitiu a entrada dos policiais antes do término do evento. Mesmo sem o cancelamento da festa, policiais começaram a revistar áreas do Ciep onde não havia crianças. Na cobertura, foram encontradas uma metralhadora e uma pistola. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais militares acharam, em um bueiro, outra pistola e uma granada. Depois das primeiras apreensões, os estudantes foram mandados de volta para casa. Em uma caixa de energia, que fica no pátio da escola, os policiais encontraram a maior quantidade de drogas e armas. Dez pistolas, um fuzil, duas granadas, além de rádiotransimisssores e muita munição. O comandante do Batalhão do Méier acredita que o colégio era usado como esconderijos dos traficantes do Morro São João. A Polícia Militar suspeita que, para fugir das operações, os bandidos pulam um muro que separa o Ciep da favela. “Eu não acredito em conivência da direção. Ela fez a parte dela como educadora. Ela não tem obrigação de entender de segurança”, afirmou o coronel Almeida. “Eu nunca fui obrigada a nada. Eu não sabia disso. Fico muito triste de saber que nossas crianças correm esse risco”, disse a diretora. A Secretaria Estadual de Educação informou que aguarda o resultado das investigações da polícia sobre a apreensão dentro do Ciep e que também abriu uma sindicância interna para apurar o caso. Nesta quarta-feira, engenheiros vão à escola avaliar as necessidades de segurança do prédio.
RJTV 2ª Edição
--
Olha a que ponto chegamos! É impressionante hoje a decadência de segurança nas cidades brasileiras. De que adianta implantar novos métodos com estratégias bonitinhas, se as antigas maneiras não funcionam? Não vale a pena. Fiquei revoltada ontem depois dessa reportagem. Caraca, numa ESCOLA! E se algo mais grave tivesse acontecido? E se tivesse houvido algum confronto entre os bandidos e os policiais? Será que ninguém pensa nisso?! Só espero que não vire moda.!
¬¬
Acontecimento...
Haverá na face de todos um profundo assombrona face de alguns risos sutis cheios de reserva Muitos se reunirão em lugares desertos
E falarão em voz baixa em novos possíveis milagres
Como se o milagre tivesse realmente se realizado
Muitos sentirão alegria
Porque deles é o primeiro milagre
E darão o óbolo do fariseu com ares humildes
Muitos não compreenderão
Porque suas inteligências vão somente até os processos
E já existem nos processos tantas dificuldades...
Alguns verão e julgarão com a alma
Outros verão e julgarão com a alma que eles não têm
Ouvirão apenas dizer...
Será belo e será ridículo
Haverá quem mude como os ventos
E haverá quem permaneça na pureza dos rochedos
No meio de todos eu ouvirei calado e atento, comovido e risonho
Escutando verdades e mentiras
Mas não dizendo nada
Só a alegria de alguns compreenderem bastará
Porque tudo aconteceu para que eles compreendessem
Que as águas mais turvas contêm ás vezes as pérolas mais belas
• P • E • R • F • E • I • T • O •
Pensei..
kkkkkk
Num simples almoço, quer dizer, com um simples dogão com dolly e uma casquinha do Mc Donald´s!
oskpsoskspos
•
UFA!
Tudo é questão de superação. Eu disse TUDO. Por mais que seja difícil. Por mais que a dor seja insuportável e incontrolável. Por mais que o sentimento verdadeiro não seja convincente para alguns. Por mais que não faça sentido para outros. Mas eu aprendo.. um dia, quem sabe..
•
Se um dia..
•
Tanto frio..
O coração gelou..
Preciso de um tempo.. Uma semaninha, talvez. E aí, vou tirar minhas conclusões e me convencer que sou mais idiota do que pensava para certas coisas ou que aprendi a lidar com certas 'inutilidades'.
Sonhos e Planos..
Que tudo se encaixa em seu lugar
Vou continuar
Com os meus planos
De ter algo pra poder viver
Sem ter que sofrer
Mas insistem em jogar
Nosso orgulho em algum lugar
Que não tem mais como
Levar adiante o sonho de viver
Quero viver em paz
Sonho de viver em paz, em paz
Sonho de viver em paz
Mas não vou desanimar
Isso tudo vai ter que mudar
Onde vai parar?
A verdade tem que um dia aparecer.
•
Amanhã ou Depois..

Deixamos pra depois uma conversa amiga
que fosse para o bem, que fosse uma saída
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido
Amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais... nunca mais
Deixamos de sentir o que a gente sentia,
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas
Amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais... nunca mais..
Volta?!
•
Chorei..
Eu nunca me contento.

A Informática..
Ah, falei demais. ¬¬
Xero e Beijos!
•
Ontem..
♪
○
Continua assim..
Inspiração melancólica.
Madrugada, comendo chocolate, tentando falar com alguém especial, com raiva da internet, ouvindo Nenhum de Nós.. deu nisso! ¬¬
• Objetivo na formação e conclusão acadêmica; virtudes e defeitos e formação profissional.
A resposta mais óbvia quando perguntam qual é o objetivo de estar na escola é APRENDER. Claro que estou aqui pra aprender. Mas meu objetivo durante minha formação acadêmica até a conclusão, além de aprender, é obter conhecimento e tirar dúvidas. Aprender não só na questão ‘pedagógica’, mas saber lidar com certas situações também. Após minha conclusão da formação acadêmica, eu pretendo colocar em prática todos esses anos de estudo. Hoje, meu objetivo é escolher o curso para fazer no 3º ano, está sendo difícil, mas... Quero cursar uma faculdade boa, talvez até duas faculdades, entrar numa empresa boa e crescer profissionalmente. Os meus outros sonhos são conseqüências e dependem completamente disso.
Durante este ano, aconteceram muitas coisas: boas e ruins. As virtudes foram: experiência, conhecimento e valorização às coisas. Aprendi muitas coisas, não só na escola, mas principalmente nesse início da vida profissional. Aconteceu tudo de uma hora para a outra, tive que abrir mão de algumas coisas, mas valeu muito à pena, por isso, aprendi a dar mais valor nas coisas que eu tinha e nas coisas que passei a ter, como dinheiro por exemplo. E conhecimento, que nunca é demais, foi muito importante na conquista de tudo o que consegui nesse ano. Aprendi também a lidar com a questão do reconhecimento. Por mais que eu faça as coisas bem feitas, e por mais que essas coisas saem exatamente como deveriam sair, vai ter sempre alguém pra criticar e dizer que aquilo não está bom. Por isso eu guardo tudo o que me dizem, desde críticas a elogios, enfim. E talvez meu principal defeito este ano, foi ir com muita sede ao pote. Não no sentido de vontade, determinação, mas em alguns casos, eu deveria ter ouvido mais, analisado melhor. Agi muitas vezes por impulsão e as conseqüências não foram muito boas. Eu deveria não ter deixado de fazer algumas coisas para depois e também não ter ‘reclamado’ tanto de algumas coisas só porque elas não aconteceram como eu queria. Mas tudo isso contribuiu para o meu conhecimento e crescimento como pessoa. Os problemas, as coisas ruins foram boas, porque aprendi a enfrentar as coisas como elas realmente são e também aprendi que quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. É como no vídeo: quantas vezes pensei em desistir, fugir dos meus problemas com as soluções mais infantis possíveis. Quantas vezes me disseram ou insinuaram que eu não ia conseguir, que eu não tinha capacitação para determinado assunto, que eu nunca chegaria a lugar nenhum porque não era bom o suficiente? Perdi as contas. E o que mais mexeu comigo, foi o fato de ter ouvido isso das pessoas que eu mais precisava. E não sei se é orgulho, mas pra mim não importa se isso foi dito em momentos de raiva, briga, discussões. Eu costumo levar em consideração tudo o que me dizem. E daí surge o motivo da minha motivação, da minha vontade de superar e mostrar que eu sou capaz perante os novos desafios na vida profissional.
E todas minhas respostas resumem-se em um trecho de Fernando Pessoa: "Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Mariana – 2º INFO
mari_adsouza@hotmail.com
É tão complicado assim?
Eu só queria tudo mais simples...
mas eu tô aprendendo que nem tudo é do jeito que a gente quer.
E meu papel é me conformar.. calada.!
•
É pra lá que eu vou..
pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou!
♪
•○•
Índios
Que era prova de amizade
Não sei como..
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como..
○○○
Jovem meniina..

Tudo muda.
Não há dois dias que sejam iguais. Não há duas pessoas que sejam iguais. A atuação de qualquer pessoa está sempre mudando. Mesmo a minha própria atuação muda diariamente. Eu estou fazendo o mesmo que eu fiz ontem? Não, isso mudou. Portanto, por quê eu manteria a mesma atitude que eu tive em relação a algo que aconteceu no passado? Nós não precisamos nos sentir presos a uma atitude específica da mente. Eu estou mudando. Os outros estão mudando. O mundo está mudando.
•••
Precisava..

Sem mais
•
Minha garganta..
Algum Dia.
Uma questão de sentimento

Hábito e Caráter
O hábito muda o caráter.
O caráter muda a existência.
Sem mais.
-