Às vezes, o tempo passa mais rápido
Às vezes, o tempo demora para passar
Às vezes, eu me sinto bem
Às vezes, me sinto mal
Mas tudo passa com o tempo
Às vezes, a vida passa mais rápido
Às vezes, a vida passa mais devagar
Vou aproveitar a vida, antes que ela me aproveite
Às vezes, as pessoas te magoam
Às vezes, as pessoas te fazem feliz.
Não quero saber das opiniões dos outros
Deixe que eu descubro sozinha
Às vezes, eu quero voltar no tempo, mas não dá
Às vezes eu quero saber o futuro, mas é impossível
Vou viver o presente...

~~*~~

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar onde estou
Agora só falta você. Agora só falta você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário