Ser alguém pra alguém.

Eu me sinto tão bem, apesar do sono e do cansaço da bela sexta-feira. Realmente eu percebi que se importar com quem não se importa com você (com umas e no máximo duas exceções, pra mim), não vale a pena. Me sinto querida. No meu trabalho, na minha família. Mas que fique bem claro, existem algumas exceções! Mas medo de boi brabo, eu não tenho. (DESTEMIDA EU SEMPRE FUI, NÉ?!). É muito bom se sentir importante, ser alguém na vida de alguém. Ser especial pelo o que fui, pelo o que sou, e não esquecida pelo o que eu não fiz. E tudo isso deve-se ao meu trabalho. Correria, ordens, funções, tarefas, só me fizeram crescer como pessoa por inteiro. Me descobri, só não me encontrei muito bem ainda (RISOS). Cresci. Estou me tornando uma pessoa melhor. E o mais essencial de tudo, é que estou vendo resultados. Hoje tenho orgulho do meu jeito. Hoje tenho ainda mais a convicção da importância do meu esforço. Mas vamos combinar vai, certas manias teimam e insistem em me perseguir. Se apegar de mais e ser dependente de palavras de pessoas. Parei de graça. Não vou mais ficar batendo na mesma tecla. (MMMMMMMMMMM) Brincadeira. Isso é um atraso de vida. Tempestade em copo d´água, não rola mais! Não, este não é um texto do tipo "eu estou me achando". Se bem que eu acho que esses 17 anos tá me fazendo bem. Mudança de planos, pensamentos. É... mudar é sempre bom. E tudo relatado aqui, é um alívio, um peso tirado das costas. Estou bem e quero seguir assim.
E isso só depende de mim.

[grilo¿.jpg]

Um comentário: