E por 'lembrar' de sonhos...

Anjos urbanos
Uma crônica fotográfica

Suponha que existam anjos. Não se espante com os balões em junho, esta época é propícia ao aparecimento de anjos. E que eles vejam como vai nossa vida: correria, correria, correria. Muita rotina E pouca beleza. Que vida estupica, pensaria um anjo.Uma vida pequena, inexpressiva, anônima. O que você tem feito por essa sua vida? Qual foi a última vez que você parou e olhou sua vida de um modo diferente? Não importa que você se sinta pequeno. No fim das contas, todos os são. Perca algum tempo com coisas pequenas, com o que realmente importa. Perca algum tempo com você. Mas, voltando ao início dessa conversa, suponha que existam anjos e um deles perguntasse a você: Você é feliz? Esqueça o anjo. Mas nesse novo ano pense um pouco mais em você. E que possa fazer do mundo à sua volta um lugar melhor para se viver.


"Muita rotina, e pouca beleza."

--

"Você é feliz?"

Texto e foto por Marco Antonio Xavier

--

Essa apresentação de fotografia que eu assisti é perfeita. Você chora. Aqui não ai fazer muita diferença porque não vou colocar todas as imagens e não vai ter a música. Mas sabe quando certas palavras fazem você parar pra pensar e toca seu coração. Pois é.

--

2 comentários:

  1. Oi Mari, tive o prazer de ver este video fotográfico e maior prazer ainda em dizer que conheço o Marco. Ele é especial em tudo que faz porque faz com o coração.
    Adorei seu blog, irei te seguir ok?
    Dê uma olhada no meu : anacaug.blogspot.com

    ResponderExcluir