Paralelo

Eu sempre preferi fugir de tudo aquilo que
achava exigir um pouco mais de mim.
Talvez fosse o medo de crescer,
talvez fosse o medo de encarar!
Eu sempre procurei respostas, mas só aceitava
quando diziam tudo que eu queria ouvir.
E andei em circulos, até aceitar que
certas coisas às vezes, não são como planejamos!
E pelo certo, pelo errado, escolhi me arriscar!
De degrau em degrau, eu vou subir!
E aos poucos aprendendo à viver,
sem precisar, passar por cima de ninguém.
Pois sei que aqui, existe uma força
que vai além do que meus olhos podem ver!
E que a mudança, depende apenas de nós!
Eu busco mais! O meu sonho é muito
maior do que parar e esperar.
Eu busco mais! O meu sonho é muito maior
do que parar e esperar, por soluções!
Em meio à uma multidão inerte.
Meus olhos abrem, e sei que não sou o único.
O otimismo e o desgosto,
formam o seu paralelo dentro do meu coração...
Mas eu me nego à desistir,
sei que não posso me entregar!
Eu espero muito mais de mim,
e de vocês! Espere mais de si.
--

DIFERE! ;D

Um comentário: