Definição incerta

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
--
Definição incerta. Contraditório isso, não? Pois é..
Não que eu goste do impossível. Eu tenho o dom de querer o impossível. Dou risada a toa, choro porque tenho vontade e nem sempre tenho motivo. Tristeza repentina, manja? Sorriso confiante desfarçante em certos momentos. Insegura. Depende.. Fato! Imprevisível, inconstante.. é, às vezes. Não suporto rotina, mas vivo em uma. O que eu mais odeio é a falta de confiança. Tá na base de tudo, não dá pra ficar sem. Às vezes só falo. Preciso agir mais. Pessoas verdadeiras, conto nos dedos.
--
Um dia eu ainda me defino melhor.
Um dia ainda serei uma pessoa melhor.

--

Um comentário: