1.7

Eita! Primeira segunda-feira com 17 anos. A mocinha ta crescendo! Ah, é legal ter 17 anos. Pelo menos até agora está sendo ótimo! Gostei muito do meu aniversário, gostei mesmo! Sei lá, tenho andado bem feliz. Que bom, que assim estou! Às vezes me pego rindo sozinha, ê laia! Não sei o motivo, porém prefiro continuar sem saber mesmo. Ta bom assim... Eu me senti tão querida! Tipo, algumas pessoas só lembram de mim no dia do meu aniversário, mas a gente releva. As que sempre estão comigo me tratam de um jeito mais especial ainda, e eu nem gosto de mimos, né?! Puts, sem contar na família postiça que me acolhe de uma maneira perfeita! Os meus tios que na verdade não são meus tios, mas que são meus tios e minhas tias que não são minhas tias,, mas são minhas tias, foram super carinhosos comigo domingo. E eu gostei muito! Muito mesmo! Estou muito feliz com tudo! 17 anos... Espero que até os 18 eu tenha muita coisa pra viver e muita história pra contar! Percebi que deve-se arriscar. E eu vou que vou.. sem medo! Essa é minha meta! ;D

Engraçado né.. a gente faz aniversário e começa a pensar num monte de coisa. Muitas dessas coisas, eu nunca tinha pensado antes! Que bom que eu tô evoluindo.. Li um texto que me deixou muito melhor. Era uma apresentação de fotografias em preto e branco com um texto magnífico que tinha como objetivo fazer as pessoas se perguntarem: VOCÊ É FELIZ? Sabee, eu tenho um emprego maravilhoso, que eu amo demais; uma família linda, apesar de todos os pesares; amigos super importantes; uma vida ótima.. que mais eu quero?! Eu só quero mudar tudo o que não me convéem e continuar lutando por aquilo que eu quero. E até que tá dando certo isso.. É como uma revolução em mim mesma. E eu já estou vendo resultados.


[Felicidade não tem preço!]

--

Um comentário: