mariana é sempre assim!

Acho sim que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat. É como se eu fosse um estilete sem cabo. Quer pegar, pega. Só que não entro nem saio da vida de ninguém sem deixar marcas. Marcas boas ou ruins, mas marcas. A gente é sempre uma surpresa, até para nós mesmos. O ideal é ser feliz, e não perfeito! Estou no meio do meu desespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Mas eu não vou mais viver as coisas como devem ser. Vou viver realmente com o meu coração e assim poderei tocar o céu! Passo horas falando pra ficar em silêncio de repente, passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos bobos. É que tudo fica mais legal em constante mudança. E eu nem sei mais ser a mesma sempre. Vou viver a vida mais leve, não deixando que ela escorregue, que me cause mais dor. Sofrer pelo que é realmente trágico, e não pelo o que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

Sem horas, e sem dores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário