sei lá..

bom, acho que não tenho muito o que falar agora. eu poderia estar fazendo outras coisas. são tantas coisas rolando tudo de uma vez só que foi preciso parar pela minha querida necessidade de escrever. criando coragem pra cumprir com muito esforço todas minhas obrigações (que por mim seriam dispensáveis) e sinceramente sem saber o porquê de tudo isso e se tudo isso valerá. de repente tudo me desinteressa. é todo mundo me cobrando, todo mundo esperando um pouco mais de mim e sempre a incerteza de não estar correspondendo nem a mim mesma. audácia, medo, planos e uma luz no fim do túnel. enfim...

Existe uma falta de sentido para as coisas, o líquido que você bebe, o cabelo que você corta, o mundo que você vive... 
( W.F. Junior)

* tão perdida, que o título do post é "sei lá.." que beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário