inspirações para viver!

eu pararia o que fosse pra poder ouvir histórias de pessoas. histórias de vida, histórias de amor, de aventura. mas histórias de verdade! gosto de admirar as pessoas por tudo o que um dia já passaram - de preferência, com muito esforço. simples e meras histórias que fazem mudar, parar pra pensar e ver que tudo em nossa volta está errado, mas que tudo pode ser melhor. só depende de você! vivemos reclamando da falta de tempo,  de coisas pequenas e  tão banais que no fundo, não possuem a menor importância. há tanta gente nesse mundo que passou por coisas tão piores e estão aí, firme e fortes. por que eu não conseguiria? problemas, velhos conhecidos, a gente que cria. não custa nada pensar duas vezes (você bêbado ou não). existem muitas coisas que poderiam ser evitadas senão a empolgação do homem. é só querer, fazer com que aconteça e principalmente fazer por merecer. as coisas acontecem porquê tem que acontecer. e no meu caso, ter paciência. esperar esse ano acabar  (não vejo a hora) e dar um fim em todas minhas dependências, para então, poder continuar... livre de qualquer impedimento pregado em meu caminho. quero muito mais pra mim! 

posso até ganhar o mundo.. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário