ficando pra titia! hihi

parece que foi ontem que meu pai recebeu um telefone de madrugada do meu irmão. parece que foi ontem que ele saiu pra trabalhar e eu acordei naquele momento louca pra saber do que se tratava a ligação. eu seria tia, de primeira viagem. parece mesmo que foi ontem que eu chorei por não ter idade o suficiente pra poder visitar um anjo que acabara de chegar. parece que foi ontem que a minha vida começou a mudar para melhor.  até parece que foi ontem, que eu ouvi "tia nana" pela primeira vez. ontem mesmo eu estava presente em todos os aniversários, em todas festas de escola. ontem mesmo estava postando aqui uma mensagem com um vídeo de 8 anos. a minha bonequinha está crescendo, hoje está fazendo 9 anos. mas já?! parece mesmo que foi ontem. estou ficando pra titia.... hoje até já me chama de cabeção e me "zoa" sem dó. eu não me importo. me ama! e é o amor mais puro e repleto de saudades que eu me permito viver. quero toda essa essência pro resto da minha vida! e por mais difícil que as coisas vão ficando, quero acompanhar cada segundo, até me tornar (e fazer por merecer), o porto seguro de quem eu mais amo nesse mundo. eu agradeço a todo tempo por Deus sempre ter me dado muito mais do que eu mereço!

eu te amo, parabéns, meu amor! 
"eu iria só até o fim, daria só até um pouco mais de mim: por você!"
*foto depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário