distração necessária!

me transformei em outra pessoa quando comecei a trabalhar. comecei a enxergar as coisas com olhos definitivamente diferentes. hoje, trabalho pra mim é distração necessária. tudo bem que às vezes você trabalha como um fdp e ninguém reconhece e seu salário também não te faz merecer., mas enfim.. tenho constatado que quanto mais duro eu trabalhar, mais sorte eu tenho. só que na moral, informática é coisa de louco. tenho me pegado em algumas situações vesga, dormindo e sonhando códigos. Passar intermináveis três horas para achar um erro numa linha de comando... isso não é vida! haha e isso não é a vida que eu quero ter. acho que cada vez mais estou me convencendo disso. ou me deixo levar pelo pensamento de que mais vale a pena suprir suas necessidades, morrer rica e exaustada ou seguir em frente colocando em prática todas as idéias em mente, pastar e no final, viver satisfeito. e aí?

 5 minutos e uma xícara de café.
às vezes é tudo o que eu preciso! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário