É preciso correr atrás, é preciso se esforçar. O primeiro passo, talvez o mais importante também, é começar a mudar. Mudança de hábitos: É disso que eu tô falando! Continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes, é loucura! Estou aprendendo tanto com meus erros, que estou pensando em cometer mais alguns. As coisas só vão começar acontecer, quando eu me permitir, quando eu me propuser a fazer. Serei eu por eu mesma. É a fé que você deposita em você, e só! Deus só nos dá o que possamos suportar. Quanto maior a sua luta, maior a sua vitória!
Obrigada, Senhor.


 De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e
a madrugada são coisas distintas
separadas pelo canto de um galo velho
TM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário