os planos continuam os mesmos.

estou sem sono. quer dizer.. até estou, mas não quero dormir. estou aqui há uma hora tentando escrever algo. descobri que esse é meu refúgio.. e sinceramente não sei se é bom ou ruim, essa minha fuga em palavras de dividir com 'ninguém' as minhas mágoas. mas eu meio à músicas, fotos, pensamentos e lembranças, não dá pra fugir do meu próprio refúgio. ano novo; eu sei que não é hora pra chorar. mas foi inevitável. é triste ver que tudo o que você quis, foi adiado. esperar cansa. existem algumas coisas que não podem esperar o momento certo. mas admito estar falando isso da boca pra fora, embora haja raiva em tudo isso. tenho em mim todos os sonhos do mundo. não posso e sei que não vou deixar nenhum deles para trás. e mesmo assim não paro. não paro de inventar idéias, de criar problemas/soluções, hipóteses e afins. é meu jeito, não consigo dominar, quem dirá fugir de tudo isso. continuo planejando, prometendo, esperando. falta algo. eu queria é poder apagar tudo o que não me faz bem. descarregar todos ressentimentos e me livrar deles pra sempre. ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer. queria mesmo era começar tudo de novo, independente do ano que se inicia... outra vez! falei, falei e não falei nada. o que eu queria dizer mesmo é que me sinto horrível. uma tola. reconheço todos os meus erros e daqui pra frente, só me arrisco quando tiver certeza de que sou forte o suficiente para arcar com todas as consequências. eu não gosto de me explicar, por isso não serei clara. mulher que é mulher volta atrás e não se arrepende de nada. eu sei que tudo isso vai passar. E agora, tudo o que eu mais quero É NÃO OLHAR PRA TRÁS. Mas para o ano novo que está apenas começando, eu também tenho uma lista de desejos. E ela não é pequena:
- voltar para o inglês
- realizar um ótimo trabalho no TCC
- juntar dinheiro para que em 2011 ou 2012 eu suma pelo intercâmbio
- me divertir mais
- ler mais
- fazer novas amizades
- namorar, talvez
- emagrecer
- tirar a minha carteira de motorista
- ouvir mais as pessoas e todo tipo de história
- ser mais paciente
- ser menos preguiçosa
- trabalhar, trabalhar e trabalhar
- estudar e não ficar de recuperação
- manter as pessoas verdadeiras mais próximas de mim
- não guardar mágoas
- fazer cursos (não importa a área)
- aproveitar melhor meu tempo
- me dedicar ainda mais aos sobrinhos (eles estão crescendo...)
- participar de um trabalho voluntário (fazer algo pra mudar)
- aprender escrever melhor (no blog)
- me entender com meu pai (a tarefa mais difícil)
- voltar a praticar esportes (nem que for de final de semana)
- conhecer novos lugares
enfim...
vamos lá, 2010
que não me falte entusiasmo!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário