histórias NOSSAS de cada dia.

e quem não tem uma história pra contar? e quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás? É, eu sempre uso essa frase. mas hoje não estou aqui para falar de arrependimentos, até mesmo porquê, arrependida ou não, eu não poderia voltar atrás, não é mesmo?! haha mas é que o termo "história" me veio em mente logo hoje de manhã, ao entrar no ônibus. me deparei com uma cena (hoje comum) de um senhor pedindo ajuda. eu não vou contar a história, fico meio sem jeito. é complicado. eu fico constrangida, pensativa, triste, em dúvida e sinto vergonha. vergonha de estar em dúvida; vergonha de acreditar ou não no que os outros dizem. vergonha de enxergar, mas tapar os olhos para os problemas em que eu fui responsável também. indiretamente, mas fui responsável por tudo. não só eu, todos nós. cada um tem uma parcela de culpa nessa situação. eu só estou tentando achar um jeito de fazer isso mudar; mesmo sabendo que só vai diminuir. É sempre triste viver com a certeza da incerteza do amanhã. Queria ter poderes pra fazer tudo mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário