odeio odiar, mas odeio.

eu estava pensando nisso ontem, quando descascava o alho para fazer o arroz do almoço de domingo. enquanto o fazia, a minha imaginação foi longe e eu não conseguia parar de pensar, lembrar e rir de tudo o que eu estou vivendo. e o ódio surge do nada! sim, porque nem tudo o que eu vivo, é perfeito. a minha cisma sempre me diz que alguém torce para eu me ferrar, essas coisas. mas é cisma mesmo, nada de tão real assim. mas isso não faz com que eu pare de me ferrar, entende?! rs e você passa a odiar tudo em sua volta porque nada está dando certo. que bobagem! como dizem por aí, a gente cresce no dia em que rimos de nós mesmos. pela primeira vez. foi então que eu percebi, que pior que odiar alguma coisa, é odiar uma pessoa. nunca vale a pena, a gente não está imune a nos magoar; então deixei isso de lado. mas não vou negar que a atitude das pessoas me incomodam. poxa, algumas poderiam estar vivendo as mesmas coisas que eu, com a mesma intensidade que eu! deixaram para trás. pois é, a vida passa e as oportunidades também. não estou querendo dizer que a minha companhia é a melhor ou coisa do tipo. é que me frusta a alma ver que certas pessoas poderiam estar vivendo tudo isso também! talvez na verdade eu nem sei realmente o que eu estou querendo dizer. eu quero é mostrar que mesmo vivendo na maior simplicidade do mundo, eu consigo ser feliz. bastou um momento, um dia, uma ocasião pra perceber que conhecer pessoas novas é sempre bom. estar em lugares diferentes, respirar novos ares, não tem preço! e daqui pra frente eu quero menos. sim, eu quero é menos. menos frescura, menos dinheiro, menos tempestade em copo d´água, enfim. e embora em tão pouco tempo tenha acontecido tantas coisas, eu não vou desanimar. odeio ter responsabilidades, odeio ser mandada, odeio ser obrigada a alguma coisa. odeio odiar isso, mas odeio. Agora tudo o que eu quero é apontar pra fé, e remar.

AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!
haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário