me livrando de toda hipocrisia.

estou farta. as pessoas sinceramente me cansam. e eu quero morrer quando tomo algumas atitudes parecidas como as delas, diga-se de passagem. eu passei boa parte do meu tempo, quer dizer, eu perdi boa parte do meu tempo criando problemas e vendo dificuldade em tudo. um desperdício. hoje vejo que é tudo tão simples. pode até não ser simples, mas quando a gente quer, a gente ao menos se esforça. e é o que eu venho fazendo. é uma pena as outras pessoas não pensarem assim. estou rodeada de pessoas gananciosas, falsas, egoístas e maliciosas. é horrível conviver com gente assim! Mas ao invés de tentar mudar a cabeça delas (tarefa não muito fácil..) eu larguei mão. existem tantas outras coisas para eu me preocupar do que com a hipocrisia alheia. se quiserem falar, falem. se quiserem chingar, que chinguem.. enfim. Eu não estou mais nem aí. os meus problemas, as minhas dificuldades são tão pequenas em vista aos de outras pessoas. e mesmo que não sejam, continuam pequenos. não vale a pena preocupar-se por tão pouco. a vida também tem coisas insignificantes, coisas nas quais não deveríamos dar atenção. Há tanta coisa boa para se pensar! eu quero é aproveitar a minha vida com coisas boas, cumprir todas as minhas promessas, descobrir coisas novas, conhecer gente nova.. gente disposta. gente disposta a esquecer todos os problemas sem fugir das responsabilidades sem deixar de sorrir!

abstraiiiiiiiiiiiiiiiiiii
haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário