maldita ansiedade.

estou na expectativa de muitas coisas. foi um perigo tudo ter acontecido de uma vez só! é bem difícil saber lidar com coisas diferentes simultaneamente. mas acredito que tenho me saído bem, embora algumas preocupações me incomodem ainda. engraçado né.. uma menina de 17 com problemas, preocupações e tudo mais. pois é, mas que bom! eu não imaginava estar tão aberta para o conhecimento como estou. descobrindo coisas novas, formando novas opiniões, conhecendo muita coisa boa, ficando cada vez mais convicta de certos objetivos. estou bem feliz com tudo isso, apesar do cansaço e do esforço. mas não reclamo; tudo isso me tem feito muito bem! tenho ocupado minha cabeça, tenho motivos bons para me preocupar agora. quer dizer... se não fosse a minha ansiedade, acho que as coisas poderiam estar fluindo até melhor.... mas Mariana é Mariana, e dos súbitos ou distúrbios eu não escapo! haha

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário