Assuntos INacabados

Eu odeio assuntos mal acabados. Esse chove não molha me frusta. Na verdade, a minha situação é pior ainda. O jogo acabou, mas as cartas continuam sobre a mesa. E uma parcela de culpa, também é minha. É a minha mania de querer agradar todo mundo. Mas não vamos chorar [ainda mais] o leite derramado. Passou, acabou e por isso, esse jogo terá que acabar de uma vez, mesmo durante para sempre. Tem horas que eu me acho forte o suficiente para decidir e resolver. Metade de mim quer ficar, outra metade de mim precisa ir embora. Existem muitas coisas que eu queria que você soubesse, mas eu não vou ficar batendo na mesma tecla. Não deu tempo deu me apaixonar, tão pouco me apaixonar pelos teus erros. Mesmo assim eu tentei, os meus valores eu te dei, sem pensar. Não vou mais tentar, cansei de te esperar. Ainda me lembro do seu olhar tão puro e discreto que escondia a verdade sem mencionar. Mesmo assim eu tentei, completamente me entreguei... sem pensar! Se eu te falasse o que eu pensei naquela noite em que roubei um beijo seu, nunca mais você duvidaria de tudo o que eu tento falar. Olha, você podia estar fazendo parte de tudo isso, você tá perdendo tanta coisa...!

bendito empréstimo de livro usado como pretexto.
se gostar dói, não quero amar mais uma vez.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário