Dia de chuva é assim!

A santa preguiça de todos os dias estava intacta, até aumentar quando percebi o baraulhinho da chuva. Mais cinto minutos, eu merecia vai. Mas hora de levantar. Fiquei pronta para o trabalho e lá vamos nós enfrentar o ônibus. Quando chego no ponto... um mundarel de pessoas, um trânsito terrível e se quer saber, até congestionamento de guarda-chuva tinha. Até aí, tudo bem. Mas comecei a perceber que ônibus não parava e também não andava. Buzinas me deixaram quase surda. Talvez se eu fosse de a pé, chegaria mais rápido. Mas passar naquela ponte sozinha?! Eu não, morro de medo! rs O problema não era nem os ônibus cheios, isso já é de costume, o problema era o trânsito, totalmente PARADO! Entrei num ônibus razoável. Uma moça lendo um livro, tantos outros e outras no celular. Eis que surge comentários e trocas de informações. Me divirto com o modo das pessoas contarem suas experiências e conhecimentos. Enfim, consegui chegar. Toda molhada, diga-se de passagem e também atrasada, né?! Apesar dos pesares, está tudo em ordem, a sorte é que ontem adiantei as coisas para hoje, senão estava ferrada! Agora só manter as coisas em ordem nessa linda terça-feira de muita chuva nessa capital maluca! Estou curiosa para saber das histórias de outras pessoas! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário