Pode vim, pode vim...!

Oi, passei de ano. Beijos

hahaha

Eu poderia deixar esse post assim desse jeito, mas não vou! É que eu tô tão feliz, que não teria graça deixar de relatar todos os motivos para isso aqui. Pois é, passei de ano. Fiquei com uma nota vermelha e mesmo assim, passei. Eu estava com medo de matemática, mas fui pra escola e vi que era coisa da minha cabeça. Graças a Deus, porque passar DIRETO sem EXAME ainda em MATEMÁTICA, só em sonho! haha Eu estou muito feliz. Muito mesmo. Não me arrependo de ter me isolado em todos os finais de semana do mês de novembro para estudar e me dedicar à escola. Não me arrependo de ter varado a noite escrevendo o trabalho de redes em plena sexta-feira. Todo o esforço valeu a pena, e valeu muito! É ruim você não ser reconhecida pelas coisas boas e pelas pessoas que você mais ama. Mas a felicidade é tanta, que o melhor de tudo é saber que outras pessoas que me deram força pra lutar, continuam do meu lado, comemorando junto a mim mais uma vitória. E é tão gratificante, é tão bom! Sem ser egoísta, o mérito é todo meu. Se eu não fizesse isso por mim mesmo, ninguém teria feito, nem mesmo os mais próximos a mim. Tive que abrir mão de várias coisas, mas graças a Deus, eu sempre soube que seria o melhor pra mim... e foi! Sentir-se útil, sentir-se capaz, sentir-se feliz, não tem dinheiro no mundo que pague essa alegria. E que venha o 4º ano, o TCC e que venha qualquer coisa mais porque eu sei que eu vou conseguir. O primeiro passo é sempre o mais difícil; e esse eu já superei. Estou pronta, de alma limpa e de coração aberto para o que der e vier. Pode vim, pode vim...

p.s.: e mesmo assim, e apesar de todos os pesares, não me esqueço de você. olha quanta coisa você perdeu. você foi cúmplice dessa vitória, só não vai fazer parte da comemoração., isso se você não voltar.. porque você sempre quer voltar! mas olhe nos meus olhos e diga o que te faz voltar, se tens coragem! ;D

Beijos

( faço questão de voltar aqui depois e mostrar meu boletim =P )

tá aqui! só clicar que aumenta! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário