Final de Ano

Fazia tempo que eu não passava por aqui para escrever meus textos preferidos: textos sem frescuras, sem formalidades.. textos livres! haha bom, andei sem tempo para o blog. confesso que apesar de estar com o auto astral lá em cima, ando meio sem inspiração! rs entrei de férias dia 18 e fui viajar dia 19. voltei dia 24, véspera de Natal e sabe como é né.. corre daqui, se arruma daqui e blablablabla. rs Fui para Sumaré, Campinas.. visitar a Su. Lá é muito calor, vocês não tem noção! Mas foi bom, deu pra descansar. Passei o Natal com meus irmãos e famílias, dancei bastante com meus pimpolhos. Dei uma mudada no visu, cortei o cabelo e tals! hauehae E agora estou só à espera do Ano Novo. é sempre bom começar tudo de novo... do zero! ;D Estou animada, encucada com algumas coisas como sempre, chateada também com certas coisas, mas estou feliz. não vou fazer promessa para o ano que vem, até mesmo porque eu odeio viver de cobrança. estou apenas planejando a conquista de novas metas e desejando coisas boas. preciso me realizar comigo mesmo. Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Tô mentindo?! Pois é..
--
um beijo.
depois eu volto para contar alguns segredos e desejos para 2010.
hihi

Um comentário:

  1. OLÁ, adorei seu "blog", meus parabéns; tanto que você deveria ser autora de livros; saca?

    Abraços e nos vemos por aí; beleza?

    ResponderExcluir