o que me faz ser melhor.

nunca estamos satisfeitos. essa é a verdade. estamos sempre reclamando de tudo: das coisas que temos, das coisas que não temos, das coisas que perdemos por algum motivo, das pessoas que nos cercam, das pessoas que não estão por perto, enfim. acho todo mundo hipócrita, inclusive eu. embora haja tanta falta, somos perfeitos, temos uma vida perfeita. tá certo que eu só me ferro porque eu sempre me decepciono com as pessoas mais queridas, mas é assim. (viu como a gente só reclama?! haha). graças à Deus, apesar de viver num mundinho pequeno, vivo rodeada de pessoas que me fazem ser melhor do que sou. tenho duas famílias que apesar de TUDO, continuam a ser os melhores. convivo com crianças e prazer maior não há. tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho, sinto que são verdadeiros. não importa o quanto você se machuque, o quanto as pessoas te fazem sangrar por dentro, o quanto as pessoas te decepcionam ou o quanto que você as decepcionam. não importa o que aconteceu, as brigas que poderiam ter sido evitadas, os abraços que poderiam sido dados. não importa nada! apenas seja sempre sincero com aquilo que sentir, porque a sua verdade, ninguém pode tirar.

eu amo vocês.



Um comentário: