fazer você voltar.

Lembrar você me fez sorrir. E ao mesmo tempo sentir um enorme aperto no coração. Lembrar desde os primórdios até o fim, que por incrível que pareça, ainda não acabou! Mensagens, brincadeiras, indiretas, vontade, medo. Aquele dia 14 do mês de agosto, sexta-feira em meio a tanto desespero, chokito e fanta uva, que só me trazem frio na barriga. As mentiras mais loucas, as escapadas mais malucas, os encontros mais cheios de cor. As combinações em cima da hora para nos vermos em intermináveis 20 minutos, os momentos que tínhamos que fingir e até mesmo a gota d´água que se deu pelo orgulho. A cara feia que você fazia quando eu ficava de bico, sua felicidade quando viu que eu sabia cantar as músicas que você gostava pela primeira vez. E que diga-se de passagem, aprendi a cantar porque VOCÊ gostava. Fizeste com que eu me sentisse livre diante todas as inquietações, questionamentos e reprovações. Livre porque sempre me ouve, livre porque sempre me apoia, livre porque sempre me motiva. Ainda lembro você dizendo pra eu pensar e pra eu me decidir. Ainda me lembro de você reclamando o tempo todo que eu não sabia o que eu queria. Eis que hoje, eu te pergunto; de que lado você realmente está? Você sempre volta, quando acha que convém. E eu sempre te espero, porque eu sei que você vai voltar. Mesmo você sendo inconstante na minha vida, não dá pra esquecer. Assim como você volta quando te convém, sinto sua falta quando me convém também. E eu só sei que eu to morrendo de saudade! Me segurando pra não ir te procurar, me segurando pra não ir te ver. Não me lembro de ter mantido os pés no chão por tanto tempo assim. E sinceramente, isso está pra acabar há qualquer hora. Palavras foram apenas uma desculpa para me segurar por mais meia hora. Daqui pra frente, eu não sei o que vai acontecer, mas uma coisa é certa; só depende de mim, porque tua palavra já é concreta!

--


odeiiiio esses meus textos da madrugada! odeio! :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário