alguém tem que se ceder.

não tem aquela história do: "eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas estou aqui..." ?! pois é! haha eu podia estar me divertindo, eu podia estar por aí, ou simplesmente dormindo. mas não, tô comendo livro! aheuhaue parei agora pra respirar, porque tá osso! mas é assim... objetivos requerem atenção, foco, dedicação. eu estou abrindo mão de algumas coisas, mas está valendo muito a pena. engolir a química, aturar a física e me foder em matemática, faz parte! eu até já me acostumei, nessas três matérias do capeta eu não vejo esperança e muito menos futuro. kkkkkkk mas enfim, stress de tcc, raiva, vontade de sumir, de mandar todo mundo pra puta que pariu, chorar, gritar, trabalho, escola, família, pessoas eu sei que vai passar. portanto, quanto mais coisas eu tiver para ocupar minha cabeça, melhor. deus me livre ficar parada!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário