orgulho.

é tão ruim ficar sem falar com você. ruim mesmo é querer te ouvir, e não poder. devido ao orgulho, ao nosso orgulho.. que nos transformou em dois seres completamente desconhecidos um do outro. sinto falta dos teus desabafos, dos teus puxões de orelha e até das tuas mancadas. dói muito querer trazer você pra perto e não conseguir, há sempre algo que me impede. mas eu também tenho os meus motivos e claro que os considero mais do que os seus, porque nem tive a chance de poder ouvir você dizer os seus. nosso reencontro vai ser marcado por angústia, mágoa e rancor. completamente diferente dos anteriores. mas vai ser assim!

Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar,
Não vai tentar me entender,
Que eu não fui nada pra você,
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais,
Não sei viver sem ter você,
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você


Nenhum comentário:

Postar um comentário