1.8!

Ainda não deu pra sentir, o peso ou até mesmo a liberdade dos 18. Vejo por dois lados. O lado tão esperado de ter 18 e por que não, já 18 anos! Pois é! Aniversário é sempre a mesma coisa. Todos lembram de você porque o orkut lembrou e todo mundo te deseja juízo! Bom, não importa. O gostoso mesmo foi ter sido surpreendida por quem eu menos esperava. Adoro mimos, carinho, e me sentir querida me faz ser melhor. Incrível como tenho a capacidade de enxergar muito mais pequenas coisas do que grandezas que não significam nada. Pensando bem, o melhor de tudo mesmo, não foi os presentes que ganhei, nem as mensagens e telefonemas que recebi. O melhor de tudo, foi ter aprendido. De uns tempos pra cá, aprendi muito mais coisas do que durante minha vida toda. No dia do meu aniversário, a lição foi ainda maior, a maior de todas. E quero mais. Aprender e saber lidar com tudo cada vez mais! Agora eu vou cuidar de mim. Não vou olhar pra trás, vou levar só o que foi bom. O que não foi, eu simplesmente apagarei. Quero encarar o mundo de forma inteligente, sem deixar meu lado criança de lado. Agora eu vou com tudo e ninguém mais vai me segurar. Até mesmo porque, só depende de mim! Entre estar certa e ser feliz, eu prefiro ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário