e se pudéssemos?

e se eu tivesse o poder de deixar minha vida exatamente como eu sempre quis? Certamente eu pediria para estar numa quadra por aí jogando vôlei, me acabando como nos velhos e bons tempos. eu queria trabalhar, estudar, mas sei que pra isso, seria necessário se eu tivesse mais fôlego. seria muito bom se eu pudesse moldar a vida com as coisas que gosto, com as coisas que eu almejo. se eu pudesse montar minha rotina, deixar estável o bem-estar alheio e a felicidade intensa, seria o máximo. acho que eu não me importaria em fazer o bem dos outros primeiro, mesmo estando errada só em pensar assim. eu ia querer colorir o mundo, acabar com tudo que faz mal, trazer pra perto quem quer bem. às vezes acho que essas bobagens que imagino é síndrome do cansaço. tenho dormido pouco, me preocupado bastante, me dedicado muito... mas só levo apunhalada nas costas. Isso já não é mais reclamação, já virou instância. Mas está bom! Tudo vale a pena, nem o erro é desperdício.

Não importa pra quem; quanto mais se tem, mais se quer. Realidade é outra coisa. A vida não pode ser uma festa que esperávamos, mas enquanto estivermos aqui, deveríamos dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário