Is never to late.

Esses dias na escola me deparei com uma coisa muito interessante e muito rara também, para mim, é claro. Sei que muitas pessoas vão achar isso uma bosta, mas não tem problema. Eu vi um casal de idosos com cadernos nas mãos. Eram simples, com fisionomia de verdadeiros guerreiros, porém, com uma vontade nítida no olhar. Fiquei a pensar. Sou tão nova, vivo no meio de pessoas tão jovens, mas vivemos com falta de interesse. Tudo bem que é coisa da idade, mas existe coisas assim tão simples que poderíamos dar mais valor. Nunca é tarde. Eu posso sim fazer depois as coisas que deixo de fazer agora, não há nada que me impeça. Mas tudo vai ser diferente, nada vai ser como é hoje. Foi à partir daí então que notei o quanto meus minutos são valiosos, o quanto eles valem ouro, o quanto eu posso aproveitar e fazer render, embora quase sempre a preguiça tome conta, não vou negar. É melhor pensar: antes tarde, do que muito tarde.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário