UFA!

Nossa, parece que tirei 31641 toneladas das costas! Ontem, segunda-feira, foi a minha "última" prova na escola. Não sei se fechei com chave de ouro, mas fiz o que pude! haha Bom, ainda não acabou, ainda falta alguns resultados para saber se vou passar direito ou não. Talvez eu pegue um exame em uma matéria técnica, mas de boa! :D Estou com a sensação de dever cumprido. Neste mês me dediquei, não sai, resisti à várias tentações, mas estudei. Alguns dias até madruguei a estudar e fazer aqueles benditos trabalhos A MÃO. Onde é que já se viu... Curso técnico, área da tecnologia, Informática.. trabalho digitado é o mínimo né?! haha spero que tenha adiantado! rs No trabalho tudo tranquilo também, apesar da galerinha aqui estar a mil por hora. Confesso que prefiro essa loucura do que aquele maldito silêncio das férias! Mesmo eu tendo que trabalhar dobrado agora, por ter saído mais cedo (bem mais cedo) semana passada devido as provas, estou animada! De resto, tudo bem! Quer dizer, naquelas né! aheuae Ah, não mudo. Sempre encucada! Me divirto comigo e me surpreendo com minha imaginação. Pensamentos voam como o vento.. Mas graças a Deus agora deu uma aliviada. Poderei voltar para meus livros de literatura (livros de vestibulares graças a Deus só o ano que vem!), aos meus filmes, ao meu blog, aos meus sobrinhos (estou em falta), aos meus amigos e principalmente para mim mesmo! ;D

viucomoeuestudo?!.jpg
sexta-feira - 20/11/2009 - 02h30 da matina
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário